quinta-feira, 15 de junho de 2017

NOVENA AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

http://sagradoscoracoesunidos.org/2017/06/14/novena-aos-sagrados-coracoes-unidos-de-jesus-e-de-maria/e9ojImagem-NSra-Jesus-como-Reis

Novena PDF

[Abajo en español]

(Em 2017, se inicia na quarta-feira, 14 de junho)

Oração preparatória para todos os dias da Novena

Oh! Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria!
Eu sinto alegria imensa e confiança sem limites, ao contemplar os numerosos favores que concedeis a quantos acodem a Vós com fé e humildade.
Movido pela confiança em Vosso Amor e Misericórdia, Vos ofereço com todo o fervor de que sou capaz esta Novena de louvores e súplicas, para obter a graça que Vos peço, se é para maior glória vossa e bem de minha alma, e em caso contrario, um aumento de graças, para conformar-me inteiramente com Vossos Adoráveis Desígnios neste assunto que vos encomendo. Amém.

Dia 1:

Oração preparatória para todos os dias.

Oração do dia:
Oh! Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria!
Pela heróica fé que professaram todos os santos do Céu, peço-vos encarecidamente, que além da graça particular desta Novena, me concedais o ser sempre fiel a vossos desejos, com prontidão e generosidade, afim de que a fé recebida no Batismo cresça e se desenvolva sem cessar em minha alma. Amém.
Petição… Pai Nosso, Ave-Maria e Glória.
Sagrado Coração de Jesus, venha vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espírito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.