sábado, 24 de junho de 2017

Filhos do Meu Sagrado Coração: revelo Meu Coração, o manancial de Amor e da Misericórdia.

24.06.2017
Chamado de Amor de 23 Junio 2017 

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Llamado de Amor y de Conversión del Sagrado Corazón de Jesús

Filhos do Meu Sagrado Coração: revelo Meu Coração, o manancial de Amor e da Misericórdia. Em Meu Coração Santíssimo estão reunidas todas as Graças, todas as Bênçãos, todos os Dons que procedem do Pai e do Espirito Santo. E Eu, como Filho, guardo estes Tesouros em Meu Sagrado Coração, como perfeito Advogado e Mediador das criaturas e do Criador.
Hijos de Mi Sagrado Corazón: revelo Mi Corazón, el manantial del Amor y de la Misericordia. En Mi Corazón Santísimo están reunidas todas las Gracias, todas las Bendiciones, todos los Dones que proceden del Padre y del Espíritu Santo. Y Yo, como Hijo, guardo estos Tesoros en Mi Sagrado Corazón, como perfecto Abogado y Mediador de las criaturas y del Creador.
Pequenos: quando adoram Meu Coração adoram Minha Humanidade. Porque Eu, Jesus, amei com Coração de carne, amei com Coração humano. Quando adoram Meu Sagrado Coração, também adoram Meus sentimentos, adoram Meus afetos, adoram Meus desejos, Minhas angústias, Minhas dores, Meu sofrimento.
Pequeños, cuando adoran Mi Corazón adoran Mi Humanidad. Porque Yo, Jesús, amé con Corazón de carne, amé con Corazón humano. Cuando adoran Mi Sagrado Corazón, también, adoran Mis sentimientos, adoran Mis afectos, adoran Mis deseos, Mis angustias, Mis dolores, Mi sufrimiento.
Quando adoram Meu Sagrado Coração, adoram ao Deus feito carne, ao Deus Homem, ao Deus Filho, que, por obra do Espirito se incarnou na Imaculada Virgem e se entregou à Cruz, por Amor a cada um de vocês.
Cuando adoran Mi Sagrado Corazón adoran al Dios hecho carne, al Dios Hombre, al Dios Hijo, que por obra del Espíritu se encarnó en la Inmaculada Virgen y se entregó a la Cruz por Amor a cada uno de ustedes.
Todos tem o preço do Meu Sangue derramado e do Meu Coração aberto. Quando adoram Meu Sagrado Coração adoram toda Minha Pessoa, humana e divina. Por isso, quando adoram Meu Coração, Me consolam, reparam e aliviam Meus sofrimentos.
Todos tienen el precio de Mi Sangre derramada y de Mi Corazón abierto. Cuando adoran Mi Sagrado Corazón adoran toda Mi Persona, humana y divina, por eso, cuando adoran Mi Corazón, Me consuelan, reparan y alivian Mis sufrimientos.
Sejam verdadeiros reparadores e adoradores do Meu Sagrado Coração! Com Amor Misericordioso os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.