domingo, 21 de maio de 2017


19.05.2017
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus._*

QUERIDOS FILHOS: MEU SAGRADO CORAÇÃO LHES ENSINOU:
”AMEM-SE UNS AOS OUTROS, COMO LHES ENSINEI”.
Nisto consiste Minha Vontade: em que, primeiro amem no Amor de Deus, para que, amando neste Amor, possam Amar Minhas Leis e Preceitos.
É neste amor que serão capazes de cumprir Minha Palavra.

Mas, se em vocês não está a força do Amor, cimentada na vontade, ampliada na liberdade, então pequenos, não progredirão no caminho espiritual.
Porque o Amor é a força que os moverá a mudar de verdade. Por isso, ao final, serão examinados no amor.
Serão revisados na prática do amor com Deus e com todos os homens.

Porque em cada ser humano está uma semente da presença de Deus, E QUEM FALTA A CARIDADE COM QUALQUER HOMEM, FALTA A CARIDADE COMIGO.
Pratiquem o Amor.
Este amor de Deus é a “Rocha que fortalece e cimenta toda a vida de santidade, de amor, da fé e da oração.”
Abram de verdade seus corações, porque só os que Me recebem com amor, e Me escutam com o coração, cumprirão Meus preceitos.
Eu Sou Misericordioso, e Quero que todos se salvem, e todos conheçam a verdade. A verdade é que os levará à “Vida Eterna.”
Eu lhes dou Minha Benção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Site Principal em Espanhol:
http://sagradoscorazonesunidos.blogspot.com.br
Site em português:
http://sagradoscoracoesunidos.blogspot.com.br