terça-feira, 4 de abril de 2017

Chamada de Amor e Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria

_*27.03.2017
Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria._*
Queridos filhos: novamente convido-os a abrir o coração ao Meu Filho e à Sua Palavra.
Convido-os a que recebam o Amor de Jesus.
O amor que vem da parte do Coração do Meu Filho é o Amor que não julga, que não ofende, que não se perturba.
O Amor do Meu Filho é o Amor que dá a paz, o perdão, a misericórdia e a alegria.
Pequenos: é verdade que Meu filho Jesus sofreu na Cruz por Amor a todos vocês. Mas sofreu com alegria, com disposição, com seu Coração Aberto, porque a dor da Cruz salvou a todos os homens.
Por isto, vocês, pequenos apóstolos do Meu Coração Materno, vivam na alegria de saber-se amados e salvos por Jesus.
Vivam na alegria e pratiquem o amor.
Estas duas Graças que vem de Deus e que os ajudarão a viver sua Palavra por amor e com alegria.
Orem, filhinhos Meus, pelas intenções que tenho como Mãe, para todos Meus filhos.
Amo-os porque Sou vossa Mãe, a Mãe de todos os homens, da Igreja e de todos os que se consagram ao Meu Imaculado Coração.
Dou-lhes Minha Bênção Maternal.
Vivam no amor e na alegria do Meu Filho e Seu Evangelho!
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém!