quarta-feira, 8 de março de 2017

Resultado de imagem para nossa senhora de fatima

10 de Agosto de 2003
 Mãe Santíssima
 Peço a tua grande obediência neste tempo. Põe de lado as tarefas de menor importância e gasta o teu tempo neste projecto. Deves perguntar-te o que é necessário para fazer florescer o meu plano. Eu estarei contigo e vou orientar-te. Este é o trabalho para que foste preparado, e este é o teu principal trabalho para a vinda do Reino de Deus. Estás pronto a servir Jesus? Estás a proteger as almas que eu coloquei ao teu cuidado? Esta é a pergunta que todos os padres santos se devem colocar neste tempo. Foi para isso que fostes ordenados como herdeiros do sacerdócio de Cristo.
Não vos afasteis agora, quando é crucial que a vossa lealdade não seja posta em questão. Alguns servirão. Alguns não o farão. Foi sempre assim, e eu não quero que se gastem energias com aqueles que escolheram o lado das trevas. 

Os meus filhos têm de ser protegidos. Foi-vos dado um grande poder porque nós decidimos trabalhar através de vós. Não desaponteis a vossa Mãe que confia tanto em vós. Começai por rezar o terço todos os dias. Desta forma poderei preparar o vosso coração para uma completa submissão ao meu Filho e ao Seu plano. Não haverá qualquer incerteza. Sereis orientados num caminho que está claramente iluminado, onde todos os obstáculos foram removidos. Uma vez iniciada a viagem, ficareis cheios de confiança e determinação. Algumas vezes, no entanto, é difícil dar os primeiros poucos   passos, que são passos que devem ser dados com fé.

Não tenhais medo. Nós vamos fazer-vos avançar. Na verdade, tendes uma grande ajuda no Céu, porque o vosso papel é muito importante no Céu. Podeis começar a apoiar-vos nesta ajuda desde já. Pedi-nos esta ajuda. Nós estamos à espera. Não vos daremos uma tarefa que não esteja adaptada ao vosso nível de santidade. A vossa santidade vem de Jesus, e Ele elevará esse nível conforme venha a ser necessário para a Sua missão. Fica seguro, meu filho, que a tua Mãe tratará de cada pormenor. Pedi a paz e a Nossa paz divina descerá sobre vós como suaves gotas de chuva. Eu abençoo-te e agradeço-te a tua fidelidade a esta causa.