sábado, 27 de agosto de 2016

_*20 de agosto de 2016_*
_*Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus._*

Meus queridos filhos, orem continuamente e peçam em suas orações o Dom do Espirito Santo para que o Espirito de Deus  faça em seus corações um Sacrário de Amor ao Meu Filho Jesus.

Queridos filhos: é importante que orem pedindo a Foça que vem do Espirito Santo para que atuem segundo Sua Divina Sabedoria, conforme a Divina Vontade de Meu Filho.

Filhinhos: nestes últimos tempos, necessitam a Força do Espirito Santo para que atem com radicalidade na vivencia do Evangelho que Meu Filho lhes ensinou.

Peçam o Espirito Santo para que sejam testemunhas de paz e de amor começando em suas famílias.

Peçam o Espirito Santo para que recebam a Luz do Céu e possam distinguir entre os enganos do inimigo e o caminho reto.

Meu Coração Imaculado é a Fonte do Espirito Santo.
Pedi ao Espirito de Deus que, através do Meu Coração Imaculado, encha vossos corações.

Queridos filhos: dou-lhes a Paz!
Orem sempre pela Igreja!

_*Abençoo-os: em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amem.⁠⁠⁠⁠_*