terça-feira, 10 de maio de 2016

Meus Filhos ,orem com fé para que possam viver em paz, para que possam perdoar



9 de Maio 2016

Queridos filhos, o Meu Coração Imaculado intercede por vós e como Mãe exorto—vos para o caminho resto, para o caminho da justiça, para uma vida de santidade , para a vida de amor, para uma vida em Deus.
Meus Filhos, vivam no amor para que possam receber a paz, para que se reconcilia uns com os outros. Porque Satanás é o pai da divisão, da mentira e do ódio.
E Jesus é unidade com o Espírito Santo e com o Pai, é é Amor, e envia—Me a convidar todos os homens à reconciliação. 
Filhos sejam humildes e simples. Que todos sejam pequenos e não se deixem encher pela soberba e o orgulho , porque ofendem o Meu Filho, porque são atitudes cheias de egoísmo que estão destruindo o mundo causando guerras e sofrimentos em muitos dos Meus filhos.
Meus Filhos ,orem com fé para que possam viver em paz, para que possam perdoar, para que possam caminhar pela minha mão até ao Meu Filho Jesus.
Orem pelas famílias, orem pela juventude, orem pelas crianças. Orem, orem, orem, para que os seus corações encontrem uma verdadeira conversão.
Meus Filhos, Eu os amo e os abençoe e acompanho—os no vosso peregrinar. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.Amén.