sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ASSINA O TEU APOIO AO SANTO PADRE


ASSINA O TEU APOIO AO SANTO PADRE
Queremos juntar-nos à campanha de apoio ao Vigário de Cristo lançada pelos fiéis católicos que querem expressar-lhe o seu agradecimento por buscar a unidade da Igreja com o perdão das excomunhões. As assinaturas serão entregues na Santa Sé. Este é o site para assinar:

http://www.soutienabenoitxvi.org/index.php?lang=pt

Não podemos permanecer indiferentes enquanto Bento XVI é crucificado por ser o pastor de todos.

Até este momento já se conseguiram : Assinaturas : 41.920
Número de crianças : 77.167

No dia 21 de janeiro de 2009, vossa Santidade decidiu por fim à excomunhão que pesava sobre os bispos da Fraternidade Sacerdotal São Pio X. Por este gesto corajoso, V.S. agiu como Pastor do rebanho que vos foi confiado por Deus. V.S.a catolicidade de uma obra da Igreja.

Homens e mulheres engajados na vida de nossas cidades, pais e mães de família ou solteiros, depois de tempos agitados onde a Barca parece invadida pela água por todos os lados, nós desejamos com Vossa Santidade levantar a Igreja de amanhã sobre a Tradição. Este projeto passa necessariamente pela transmissão da Fé às gerações futuras pelo amor à liturgia católica e pela defesa da vida humana.

Por meio desta carta, nós desejamos antes de tudo de expressar-vos nossa viva gratidão. Se este gesto histórico pode vos atrair a desaprovação de alguns setores da imprensa hostil que recorrem a amalgamas, ele suscita em nós uma alegria imensa e nos enche de esperança. Nós rezamos por vossa intenção, seguindo o pedido que VS formulou no início de vosso pontificado: “Rezai por mim, para que eu não fuja, por medo, diante dos lobos”[1]

Nós queremos, pondo nossa assinatura nesta carta, informar-vos de nossa idade e do número de nossos filhos para expressar que convosco, nós queremos construir a Cristandade para as gerações que virão, e que será, nós o esperamos de todo coração, livre de todo complexo e proclamará diante de todo o mundo o Credo.
É, pois num espírito de respeito filial que nós apresentamos nosso apoio e nossas orações quotidianas pelo vosso pontificado para a Igreja de Deus saia favorecida.



[1] Bento XVI, 24 de abril de 2006