segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ASSINA O TEU APOIO AO SANTO PADRE BENTO XVI



Assinaturas : 43877
Número de crianças : 80419


Apoio ao Papa Bento XVI


No dia 21 de janeiro de 2009, vossa Santidade decidiu por fim à excomunhão que pesava sobre os bispos da Fraternidade Sacerdotal São Pio X. Por este gesto corajoso, V.S. agiu como Pastor do rebanho que vos foi confiado por Deus. V.S. reconheceu a catolicidade de uma obra da Igreja.

Homens e mulheres engajados na vida de nossas cidades, pais e mães de família ou solteiros, depois de tempos agitados onde a Barca parece invadida pela água por todos os lados, nós desejamos com Vossa Santidade levantar a Igreja de amanhã sobre a Tradição. Este projeCto passa necessariamente pela transmissão da Fé às gerações futuras pelo amor à liturgia católica e pela defesa da vida humana.


Por meio desta carta, nós desejamos antes de tudo de expressar-vos nossa viva gratidão. Se este gesto histórico pode vos atrair a desaprovação de alguns seCtores da imprensa hostil que recorrem a amalgamas, ele suscita em nós uma alegria imensa e nos enche de esperança. Nós rezamos por vossa intenção, seguindo o pedido que VS formulou no início de vosso pontificado: “Rezai por mim, para que eu não fuja, por medo, diante dos lobos”[1]


Nós queremos, pondo nossa assinatura nesta carta, informar-vos de nossa idade e do número de nossos filhos para expressar que convosco, nós queremos construir a Cristandade para as gerações que virão, e que será, nós o esperamos de todo coração, livre de todo complexo e proclamará diante de todo o mundo o Credo.
É, pois num espírito de respeito filial que nós apresentamos nosso apoio e nossas orações quotidianas pelo vosso pontificado para a Igreja de Deus saia favorecida.


ASSINA O TEU APOIO AO SANTO PADRE

Queremos juntar-nos à campanha de apoio ao Vigário de Cristo lançada pelos fiéis católicos que querem expressar-lhe o seu agradecimento por buscar a unidade da Igreja com o perdão das excomunhões. As assinaturas serão entregues na Santa Sé.


Este é o site para assinar:

http://www.soutienabenoitxvi.org/index.php?lang=pt

Não podemos permanecer indiferentes enquanto Bento XVI é crucificado por ser o pastor de todos.