segunda-feira, 22 de maio de 2017


20.05.2017
Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria_*

Convido-os a abrir não só seus corações, senão também o entendimento, para que compreendam a Mensagem de Salvação.
Pequenos: a Graça que o Senhor lhes dá, é para que suas vidas mudem e vejam, entendam, escutem e ajam com o Espirito Santo.
Não se deixem contaminar pelo espirito maligno do mundo, que quer arrastar almas somente para a perdição.
Vocês, pequenos, tenham a sabedoria, para que vivam e pratiquem Minhas Palavras.
Não tenham medo de morrer à vontade humana, para que, em vocês, somente reine a Vontade de Meu Filho Jesus.
Eu intercedo por todos, para que possam entender e viver Minhas Mensgens.
Orar! Orar e mudar! Sem deter-se no caminho da Santidade.
A oração lhes dará fortaleza para mudar.
Mas quando orarem, creiam, filhos Meus, que o que pediram, já se lhe foi concedido.
Aprendam da oração confiada!
Aprendam a orar confiando!
Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.