quinta-feira, 18 de maio de 2017


15.05.2017
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Maria

Meus queridos filhos: meu Coração Imaculado é a Luz que os conduzirá ao Coração de Jesus.
Eu como Mãe de Jesus, porto a luz do Seu Evangelho e com Minha Presença Maternal quero iluminar-lhes seu caminho, para que possam encontrar-se verdadeiramente com o Amor de Deus.
A luz que envolve Meu Coração é a Luz da Santíssima Trindade.
Peçam essa Luz Trinitária com todo o coração, para que possam conhecer o que agrada e o que ofende a Jesus e aos irmãos. Porque o amor de Deus se mede também na caridade com o próximo.
Pequeninos: invoquem a Luz do Espírito Santo, para que ilumine seus caminhos; para que santifique suas obras; para que lhes dê sabedoria; para que lhes outorgue prudência no pensar, no falar, no atuar.
Porque a conversão também se dá no testemunho com obras.
Filhinhos meus: Como Mãe da Luz quero conduzi-los à luz eterna.
Abram o coração!
Obedeçam minhas mensagens!
Façam vida Minhas Mensagens!
Rogo a todos meus filhos que escutem Meu Conselho de Mãe. Assim terão paz em vocês, em sua família e no mundo.
Se obedecem ao que lhes peço, haverá paz.
Dou-lhes Minha Benção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.