terça-feira, 16 de maio de 2017

Meus pequenos: quisera recordar Minha Mensagem de Fátima: ofereçam sacrifícios e seus sofrimentos a Jesus, para a purificação de seus corações e do mundo inteiro.


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus._*

Meu Sagrado Coração espera de cada um de vocês uma conversão real.
Não sejam como hipócritas, que acreditando dizer: Senhor! Senhor!, vão se salvar. Só os que vivem Minhas Palavras e Me obedecem com obras, e vivem de verdade no Amor, serão os que se encontrarão com Minha Misericórdia.

Por isso, Eu estou convidando-os continuamente à conversão, mas são continuamente desobedientes!
Por que não entendem e não mudam de verdade?
Não veem que Me fazem sofrer quando estão orando, mas logo se comportam como o mundo?
Porque não mudam de verdade?
O que o Céu pode fazer já por vocês, se não consideram o Sacrifício da Cruz?
Abram por favor, o entendimento!
Mudem!
Não sejam como as virgens imprudentes, que por acreditar que Minha Vinda era demorada, não entraram no Banquete.
Mudem!
Suplico-lhes desde a Cruz!
Convertam-se!
Já basta de se comportarem como do mundo.
É que ainda não estão convencidos que Eu amo de Verdade?
É que ainda não estão convencidos que há um Céu e um inferno no qual estarão eternamente?

Espero que quando compreendam Minha Mensagem, já não seja demasiado tarde, porque a liberdade de vocês Eu a respeito.
Não Me façam sofrer, que necessito compartilhar Meus Sofrimentos com almas que de verdade Me compreendem e amem.
Por que muitos dos homens, por mais que escutem não entendem?
Por mais que vejam não creem?
Por mais que experimentam não mudam?
São corações duros!

Quão triste deixam o Espirito Santo.
Quando mudarão?
Quando viverão em paz?
Quando entenderão que Satanás procura qualquer coisa para criar guerra, e se fazem, lamentavelmente, instrumentos de Satanás?

Ah Filhos Meus!
Quando me obedecerão?
Dou-lhes Minha Benção.
Mas espero que mudem de verdade.
Que mais querem?
Que mais posso fazer por vocês, “Jerusalém, Jerusalém, que matas e apedrejas aos teus profetas” ?
Que mais posso fazer por ti?
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração do Coração Doloroso e Imaculado de Nossa Senhora de Fátima._*

Filhinhos do Meu Coração Imaculado: desejo que abram de verdade, seus corações, porque, como Mãe, insisto para que todos Meus filhos vivam em santidade, em amor, em paz.

Meus pequenos: quisera recordar Minha Mensagem de Fátima: ofereçam sacrifícios e seus sofrimentos a Jesus, para a purificação de seus corações e do mundo inteiro.
Rezem diariamente o Santo Rosario.

Consagrem-se a Nossos Sagrados Corações, o de Meu Filho e o Meu, para que alcancem, para vocês, a Paz que vem de Deus, e suas familias tenham paz e vocês pratiquem a paz.
Que já não se ofenda mais a Jesus, porque muito se Lhe tem ofendido.

Neste tempo Jesus sofre muito por vossos pecados; a falta de amor e de paz e pelos pecados de todo o mundo.
Orem com o coração.
Minha Mensagem de Fátima não foi atendida, nem obedecida, como o Céu o deseja.
Reparem, filhos Meus, obedecendo-Me de verdade.
Pela desobediciencia que o homens hão tido a Minha Mensagem, quero, filhos, que reparem ao Meu Coração Imaculado.

Que os sacerdotes consagrados a Nossos Dois Corações ofereçam Santas Missas de Reparação, e que todos Meus filhos se unam também para reparar Nossos Dois Corações.
Não esqueçam Minhas Mensagens.
Vivam-nas! Qje são para vosso bem.
Com Amor de Mãe o abençoo, neste tempo tão especial.
Meu Coração Imaculado triunfará se cooperam com Minha Obra.
Tenham paz. Viam em paz.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

14.05.2017
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Maria_*

A Mãe veio como Nossa Senhora do Rosário de Fátima, acompanhada de São Francisco de Santa Jacinta Marto. As duas crianças trazem, cada uma, o Santo Rosário muito luminoso.
E Nossa Senhora diz:
Queridos filhos: convido-os a compreender a Mensagem do Meu Coração.
É uma Mensagem para a salvação.
Pequenos: sou Mãe Evangelizadora, porque Eu não venho acrescentar e nem modificar o Evangelho do Meu Filho. Mas quero, com Amor Maternal, com Paciência de Mãe, ensinar-lhes com Meus Chamados de Amor e de Conversão, que vivam o Evangelho de Jesus. Necessito queridos filhos, que vivam Minhas Mensagens.
Venho evangelizar seus corações.

Quero que recebam com o coração aberto a Boa Nova do Céu. Pequenos: já são cem anos de Minhas Mensagens em Fátima.
Mas foram, filhos Meus, cem anos de desobediência; cem anos de ignorância; cem anos de perseguição e de recusa. O vicio pecaminoso de destruir o Profeta e suas mensagens, em muitos corações, dentro da casa de Meu Filho não cessou. Filhos Meus reparem com suas orações.
Reparem com suas vidas santas, e consolem Meu Coração,  como Francisco Jacinta, que se entregaram até o final, para consolar Nossos Corações ofendidos pelos pecados a recusa de Deus. Filhinhos Meus: peçam perdão.
Ofereçam orações e seus sofrimentos de cada dia, pelos que não aceitaram e nem vivem Minhas Mensagens.
Filhos abram-se totalmente.
Amem-Me de verdade, porque com Meu Coração Imaculado quero conduzi-los ao Céu. Escutem-Me e mudem, porque Jesus quer a salvação eterna de cada uma de suas almas.
Sejam Santos, no amor, na fé e na misericórdia. Dou-lhes Minha benção.
Francisco e Jacinta rogam por todos Meus apóstolos. Em nome do Pai, e do Filho, do Espírito Santo. Amém.