quarta-feira, 10 de maio de 2017

25.04.2017 Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus. Queridos apóstolos: abro Meu Coração e dirijo Meu Chamado ao mundo, ainda que seja um resto fiel que me escute. Minha misericórdia abarca o mundo inteiro. Pequenos: com Minha Crucifixão os redimi do pecado. Quis crucificar na Cruz seus pecados, seu passado, seus erros. Com Minha Cruz e Meu Sangue derramado, apaguei seus pecados e lavei suas almas, mas também, filhos Meus, ressuscitei com vida nova e transformado, glorificado. Pequenos: eu quero, com Minha Ressurreição, transformá-los, glorificá-los com Minha Gloria. Abram seus corações. Abram-se ao amor, à paz, ao perdão. Quero transforma-los. Mas só o farei com sua colaboração. Sejam santos. Convertam-se agora mesmo. Não esperem mais tempo. O tempo é agora. Arrependam-se e convertam-se. Vosso Amor: Jesus Redentor, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. [09/05, 23:07] ‪+55 55 9977-7172‬: 26.04.2017 Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José. Filhos do meu Castíssimo Coração: convido-os a contemplar a peregrinação da Sagrada Família para o templo de Jerusalém, sobre qual habitava a Shekinah, a Glória de Deus. Levávamos o menino com doze anos de idade. Em todo o caminho íamos rezando e compartilhando a Palavra. Ao chegar ao Templo, nos estremecemos de amor, ao sentir a presença do Pai Eterno, e oferecemos Nosso Sacrifício ao Senhor, profetizando o Sacrifício do Verdadeiro Cordeiro: Jesus Cristo. Recordamos no Templo a profecia do Profeta Simeão, como o Espirito Santo havia se manifestado todo este tempo em nós, confirmando a Palavra de Deus. Nós regressávamos a nossa terra e durante o regresso, nos demos conta que Jesus não estava conosco. O procuramos em toda a peregrinação. Regressamos à Jerusalém, procurando-o na rua, nas praças e no Templo, durante três dias. Três dias o perdemos, como três dias o perdeu Sua Amadíssima Mãe, quando Ele estava no Sepulcro. Encontramos o Menino falando com os doutores e mestres do Templo. Que angustia sentiu nosso coração. Assim deveriam angustiar-se os corações, que pelo pecado perdem Jesus. Mas nos enchemos de alegria ao saber que o Menino ia compreendendo também sua Missão de estar nas coisas do Pai. Filhos meus: também é um Chamado para que todos se consagrem ao serviço de Deus, e as duas melhores formas de crescer na vida espiritual é o jejum, nas quartas-feiras, pela Igreja, pelos pecadores, por suas intenções. E às sextas-feiras, em reparação, expiação, desagravo e consolo dos Corações de Jesus e de Maria e a oração em todo tempo. Pequenos abram seus corações e anseiem o amor e a santidade. Fiquem na paz! Amo-os e os abençoo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.